quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Campanha

Senhoras e senhores (até parece...),

Começo hoje minha campanha eleitoral particular. E ao contrário desses parasitas que infestam nossa política, não gastarei nem um centavo público em fazê-lo. Aliás, não gastarei mais do que alguns minutos por mês! É tudo muito simples...

A partir de hoje utilizo este blog para expor minha intenção de voto nas próximas eleições.

VOTE NULO

Dentro desta pseudodemocracia (ou você ainda pensa que o povo tem em suas mãos o poder?), este é o único meio que temos para protestar contra a putrefação política neste país. Funciona assim:

No segundo turno, se nenhum candidato conseguir a maioria (mais de 50%) dos votos, a eleição está obrigatoriamente cancelada e um novo pleito será realizado. Melhor ainda: é automático o afastamento dos candidatos, pois eles não poderão mais concorrer à eleição e serão substituídos por novos nomes (não se trata aqui de devaneio: nas últimas eleições, conforme rezou a lei, 28 municípios do País tiveram suas eleições anuladas pelo imperativo do voto nulo).

Por favor, peço-lhes que espalhem isso para todos. É importante que não votem nem nos "candidatos" (risível, não?) e nem em branco. O voto é NULO. A urna, quando forem digitados números que não correspondam a nenhum candidato, dará ERRO como resposta. NÃO É ERRO!! É DIREITO SEU!! Digite 00 (zero zero) e confirme.

V O T E N U L O

Nenhum comentário: