sábado, fevereiro 10, 2007

Cativeiro

Cansei deste cativeiro espiritual.

Nunca um acontecimento em minha cidade natal me afetou tanto. Passei o dia sofrendo espasmos grotescos de uma imaginação fértil, sobre o que aquele pobre menino deve ter passado até finalmente sucumbir às suas lesões e ao que deve ter restado de seu corpo infantil lacerado e quebrado, humilhado e chocante. Penso também na família de Joãozinho, que certamente viverá um eterno naufrágio de tristeza. Estou realmente tomado de sentimento. Meu Deus...

Há um outro espasmo grotesco de minha imaginação fértil, mas este me proporciona verdadeiro prazer. Admito que é um prazer agridoce, pois embora me satisfaça, não me orgulha.

Quero morte.

O que há de se fazer com esses organismos (humanos não são, não os classificarei na mesma ESPÉCIE que eu) que infligiram tal horror na vida de tanta gente?

Acredito que falo por boa parte da população brasileira, e certamente a maioria dos cariocas, quando afirmo que esses elementos têm que morrer. Alguns dirão que isso não resolverá o problema da violência no Brasil e que não trará de volta o João. A resposta que lhes dou é essa:

Não quero, com esta atitude, resolver problemas que assolam a nação nem ressuscitar crianças. O que quero é a exterminação impiedosa dessa gente, tendo como simples objetivo a ausência perpétua delas na sociedade em que vivo. Não quero ter que sustentá-las, não quero ter que reeducá-las, não quero ter que reinserí-las na sociedade, NÃO QUERO COMPARTILHAR OXIGÊNIO COM ELAS.

E se me pergutassem o método, parto imediatamente para uma selvageria semelhante àquela que eles instauraram: Linchamento em praça pública. Que eles sofram a ira e a violência de uma massa ensandecida, catártica em sua ação terrível.

Se você discorda de mim, não se preocupe em tentar expor as falhas de meus métodos e pensamentos. Eu mesmo as reconheço. Saiba que não me orgulho de pensar desta forma nem queria que a situação atual me levasse a tal. Mas diante do que se passa na cidade do Rio de Janeiro e no Brasil, diante do descaso, da hipocrisia, da corrupção e da falsidade de nossos "governantes" (sim, entre aspas mesmo), anseio por qualquer tipo de decisão drástica que, no mínimo, faça com que eles sintam o medo que nós sentimos.

Nunca o preto predominante neste blog serviu tão bem.
Luto.

Nenhum comentário: