domingo, maio 27, 2007

Vôo 1.5

Essa eu escrevo para minha própria recordação e por ter sido uma experiência merecedora de postagem.

Sábado lindíssimo da cidade do Rio de Janeiro, ensolarado, temperatura perfeita. Montei na moto e FUI, iPod no ouvido, óculos escuros e capacete.

Alguns kilômetros de orla depois, já na reserva do Recreio dos Bandeirantes, estava relaxado, curtindo a incomparável paisagem carioca, aos 60 km/h e no meio de "Bad Love" do Eric Clapton quando percebi algo acima de mim e à esquerda.

Mais ou menos sobre a areia da praia da reserva, voava, aparentemente sem o menor esforço, um imponente gavião. Lá se manteve por uns bons 2 km, eventualmente cruzando por cima de mim para meu lado direito e voltando.

Eu gostaria de pensar que me acompanhava também. Mas não importa.

Por 2 minutos, éramos os dois voando.

2 comentários:

Renata Rollin disse...

Pelo visto andas com a cabeça nas nuvens... Essa cena me fez lembrar do Zepelin no meio do verão, praticamente um OVNI. rs Já eu ando com a criatividade inversamente proporcional ao tempo. Espero poder praticar um pouco no próximo fim de semana e farei valer a lei da atualização dos blogs, ok? Bjks

Teacher Laila Chris disse...

What a wonderful post!

My official post, as you'd asked me, is http://thepawnbroker.blogspot.com
Take it Easy
See ya