sexta-feira, setembro 21, 2007

Alternativa

Não me contive. Me recusei a brigar por espaço para tirar fotos das mesmas coisas que todos tiram foto. Saí à caça de algo diferente, algo que ninguém mais veria. E achei...

Acredito que o sol, que andava meio tímido atá aquele momento, resolveu recompensar meu espírito aventureiro e me brindou com este inacreditável jogo de luz no exato instante em que me deparei com essa piscina natural cavada no meio do nada. Foi como se a natureza ligasse, só para mim, um holofote sobre uma de suas mais belas criações.

Olha... Se eu te dissesse que foi um dos melhores momentos da minha vida, você acreditaria? Naquele dia, aquele canto da natureza seria só meu. Aquela imagem seria só minha. E tive que me conter para não embaçá-la com lágrimas.



Fuja da trilha, fuja das aglomerações.
Meta-se mato a dentro, siga seu instinto e seus sentidos.
Esconda-se e... encontre-se.

Nenhum comentário: